Recentemente descobri através de uma amiga a maravilha que é o overnight. Nunca tinha ouvido falar nisso, mas foi só ela me apresentar essa misturinha que eu fiquei viciada! Mas o que é isso?

É assim: você faz a sua combinação e monta na ordem que preferir. Abuse das frutas, iogurtes e fibras, faça camadinhas e voilà! Você tem uma ótima opção para café da manhã, lanche da tarde, pré-treino…

Aqui embaixo vou mostrar a receitinha que tenho feito. Costumo variar as frutas com o que eu tenho em casa. Se prepare, é uma baita refeição. E o melhor de tudo: super saudável!

20-DSC_0431

21-DSC_0438

23-DSC_0443

25-DSC_0446

26-DSC_0451

Ingredientes: 

1 pote de iogurte natural sem açúcar

2 colheres de sopa de chia

1 colher de sopa de aveia

1 porção de manga picada em cubinhos

1 porção de kiwi picado em cubinhos

1 colher de sopa de mel

3 colheres de sopa de leite

Granola a gosto

 

Modo de preparo:

Misture 1 colher de chia com 1/2 pote do iogurte e  despeje o conteúdo em uma taça. A seguir coloque o kiwi em cubos, cobrindo bem a superfície, depois a aveia e cubra com o mel e o leite. A camada seguinte será o restante do iogurte com a chia e para finalizar, insira a manga em cubos. Cubra com papel filme e leve à geladeira.

O preparo deve ser noturno para consumir no dia seguinte pela manhã. Para servir, polvilhe um pouco de granola por cima. Eu sou suspeita para falar, mas adoro a linha de Granolas sem Glúten da Gaiatri!

Gostou? Salve no Pinterest e acesse essa receita sempre que quiser!

Compartilhe: