O verão está chegando! E para entrar com tudo na estação mais quente do ano, trouxe uma boa saladinha prática e rápida. Hoje eu ensino uma deliciosa salada com granola salgada!

Mas como assim granola salgada? É isso mesmo! Para esse verão, nós preparamos uma novidade especial para incrementar suas receitas e deixá-las ainda mais gostosas: a Granola Salgada Gaiatri. Quem nos acompanha pelo Facebook e Instagram já viu o quanto ela tem feito sucesso! Isso porque seu temperinho especial deixa sopas, saladas e outras refeições com mais sabor e crocância.

Pensando nos usos que você pode fazer desse produto tão incrível, resolvi trazer essa salada que é simples e versátil ao mesmo tempo. Você pode fazer diversas combinações de salada e polvilhar um pouquinho de Granola Salgada Gaiatri para torná-la irresistível. Ela é uma ótima carta na manga para temperar as saladas de pote também.

Veja outras receitas de saladas aqui do blog para você experimentar neste verão:

Receita: salada verde com cranberry
Receita: salada primavera com molho de mostarda e mel
Receita: salada de maçã com cenoura e Pasta de Soja Gaiatri

salada para o verão

granola salgada gaiatri

salada com granola salgada

Ingredientes

Mix de verduras da sua preferência (alface, agrião, rúcula, couve, …)
Manga
Cenoura
Azeite
Granola Salgada Gaiatri

Modo de preparo

Lave bem as verduras e arrume-as em uma bela saladeira.  Corte as mangas em lascas e a cenoura em tiras finas, utilizando um descascador de legumes.

Uma opção é montar a salada individualmente nos pratos, regar com azeite e polvilhar a granola por cima. Outra opção é montar uma bela saladeira e colocar a granola ao lado para cada um se servir no prato.

Gostou dessa receita de salada com granola salgada? Salve no Pinterest e acesse essa receita sempre que quiser!

Compartilhe: